/ BS Cork /Multimédia /Web /Branding /Digital

Especializada na transformação de cortiça em rolhas naturais, a BS Cork sentia a necessidade de dar a conhecer o seu produto e as suas instalações no mundo online.

Elevar a Presença

Este caminho pelo digital inicia-se, então, com o desenvolvimento do website da marca. Dada a natureza do seu público-alvo, a BS Cork precisava de se apresentar em dois idiomas - português e inglês -, tornando mais fácil a integração e captação de clientes e potenciais clientes. Também o offline foi alvo de intervenção pela nossa equipa com a elaboração de cartazes e flyers de apresentação da empresa.

Ampliar o Alcance

Partindo de um objetivo claro de ampliação dos canais de comunicação da BS Cork, e tendo por base um público-alvo B2B, a estratégia passou também pela presença no Linkedin.

Uma Marca com Futuro

Este trabalho trouxe reais benefícios à empresa, permitindo-lhe demarcar-se da concorrência e angariar novas leads qualificadas para o seu negócio. Prosperidade é, neste momento, uma palavra do dia-a-dia.

Próximo Projeto

Logótipo Empresa Seguinte