/ Fly Padel /Multimédia /Web /Branding /Digital
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Case Studies
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Começar do zero. Acompanhamos o nascimento do Fly Padel e somos pais orgulhosos do seu crescimento e evolução.
A libelinha, símbolo deste clube de padel, representa a coragem de cada jogador. Um inseto leve e voador que comporta em si os elementos mais importantes de um jogo de padel: quatro raquetes, uma bola e a lateral da rede. A personificação da liberdade, do voo, da assinatura “Fly On Court”. Para esta identidade, surge ainda como inspiração o conceito chinês de Feng Shui, alicerçado na necessidade de harmonia entre os ambientes. Esta é a razão do escudo protetor da libelinha, em formato de diamante, bem característico das raquetes de padel.
Um novo clube de padel em Santa Maria de Lamas. Um novo conceito que aposta na excelência e elegância. Queremos causar curiosidade? Misticismo é a chave e foi a nossa premissa para a pré-abertura. Criamos, então, conteúdos vídeo gravados em contraluz, desvendando alguns pormenores das instalações. Esta foi a base para o lançamento das redes sociais (Facebook e Instagram) e website. Daí em frente, seguimos a linha dos conteúdos informativos, educativos e de entretenimento.
Sabemos do poder do marketing de influência, correto? Reforçamos, por isso, os conteúdos digitais com uma seleção de influencers locais com preponderância no mundo do padel. Conclusão: buzz gerado e um arranque de sucesso.