/ Funerária Sempre Fiel /Multimédia /Web /Branding /Digital
36
Case Studies
/ Funerária Sempre Fiel /Multimédia /Web /Branding /Digital
Uma funerária?! A reação é sempre a mesma, mas este é um dos nossos desafios mais divertidos. Penetrar um mundo de si sombrio e criar uma linguagem humorística é um “não” certo para muitos, mas um “sim” célere para nós.
A vida eterna não existe, mas quem sabe se não haverá vida após a morte? Partimos deste pressuposto para criar a nova identidade da Funerária Sempre Fiel. A imagem final simboliza o infinito e a vida post mortem, conseguindo-se ainda uma ideia simultânea de um pote de cinzas e de uma ampulheta.
A par desta identidade, foi também desenvolvido um novo website.
O conteúdo de uma funerária comporta, em si, um grande peso emocional, portanto o nosso objetivo passou por criar emoções positivas ao público de uma página que, à partida, só estaria associada a sentimentos negativos. Marcamos pela diferença ao oferecer conteúdo humorístico e de sensibilização para os problemas do mundo e da sociedade. Esta estratégia já gerou conteúdos virais.